Atendimento : Segunda à sexta das 8h ao 12h das 13h30 às 18h
  Contato : 44 3524-1282 | 9845-5958

Familiari Odontologia: mudando sorrisos para melhor

A saúde bucal influencia diretamente na autoestima e na vida social das pessoas. A Familiari Odontologia e Bem-Estar Bucal oferece à população de Campo Mourão e região o tratamento mais adequado para quem busca melhorar o sorriso. Comprometimento, planejamento e técnicas modernas são usados nos serviços que a clínica oferece.

Para o diretor clínico da Familiari, o cirurgião dentista, Dr. Carlos Mecca, cuidar da saúde bucal garante qualidade de vida aos pacientes. “Somos procurados, geralmente, porque o paciente está insatisfeito com o sorriso que possui. Essa insatisfação acontece por questões fisiológicas, como problemas de mastigação, ou por estética, quando a pessoa não está contente com a coloração dos dentes ou o alinhamento dos mesmos, por exemplo. Nosso objetivo é que esse paciente saia da clínica satisfeito, podendo comer sem preocupações e sorrir à vontade. Isso é qualidade de vida”, destaca.

Foi com o intuito de garantir qualidade de vida e bem-estar que Marcia de Carvalho procurou a Clínica Familiari. Ela conta que sofreu com tratamentos dentários maus concluídos, que ocasionaram alguns problemas, como: dentes provisórios e tortos, gengivites e dor. “Então, o motivo de procurar o Dr. Carlos não era apenas ‘dentes novos’, eu precisava de saúde bucal e resgatar minha autoestima”, declara. 

Quando a paciente buscou a Familiari Odontologia

IMG_1936

Durante o tratamento na Familiari Odontologia (provisórios).

 

 

 

 

 

 

 

Após avaliações, conversas e análises, iniciou-se o tratamento de implantes e enxertos ósseos. “O caso da Márcia envolvia uma série de problemas que a prejudicavam. Durante o tratamento, fomos notando melhoras consideráveis, tanto nas funções dentais quanto na estética do sorriso. Ao final, temos um sorriso completo: que a deixa à vontade para sorrir assim como para fazer as refeições”, considera.

Para Marcia, o resultado é a certeza de um recomeço e de muitos sorrisos. “Estou muito feliz, não tenho medo de quebrar os dentes durante a mastigação ou vergonha de sorrir. Estou muito satisfeita e minha felicidade é explícita. Sorrir e sorrir toda vida”, afirma. Para a paciente, a confiança, o capricho e a paciência dos profissionais da Familiari fizeram a diferença no decorrer do tratamento e na finalização do mesmo.

Com o sorriso renovado, após o tratamento na Familiari Odontologia

 

Make: Amanda Krüger