"> Implantes: comece o ano sorrindo e com qualidade de vida – Familiari Odontologia

Implantes: comece o ano sorrindo e com qualidade de vida

Já que o ano só começa, de verdade, depois do Carnaval, agora é a hora de você colocar seus novos planos em prática! E tudo isso fica melhor se o sorriso estiver lindo e saudável. Você pode sorrir para 2018, com mais saúde, segurança e beleza, por meio dos implantes dentários – opção de tratamento eficaz e rápida para quem usa dentadura; para quem perdeu ou tem risco de perda de dente por trauma ou doença periodontal e para aqueles que querem um sorriso mais harmônico e bonito.

Segundo o Dr. Carlos Mecca, responsável técnico e cirurgião dentista da Familiari Odontologia, ter um sorriso bem cuidado faz toda a diferença. “É bom para a pessoa tanto na vida pessoal e na vida profissional. É uma questão de bem-estar e autoestima e é cientificamente comprovado que uma boca saudável traz benefícios. Por isso, aproveitar esse início do ano é propício para o tratamento de implantes. Dessa forma, o paciente já inicia o ano com mais qualidade de vida, além de obter um sorriso mais bonito”, enfatiza.

Para destacar os benefícios do implante dentário, o Dr. Carlos, listou as 05 vantagens do procedimento:

• Eficiência: os implantes possuem eficiência na mastigação, pois os dentes implantados são muito semelhantes aos dentes naturais;
  • Segurança: o tratamento de implantes hoje tem altos índices de sucesso, que chegam a 98%, devido às novas técnicas modernas da Odontologia;
  • Mastigação: melhora a oclusão ou seja devolve ao paciente as condições ideais da articulação da mandíbula e de alimentação;
  • Indolor e Rápido: A dor é mínima no procedimento e a recuperação é rápida e tranquila, devidamente orientada;
  • Estética: promove resultados estéticos surpreendentes e o antes e depois de um paciente comprovam isso.